quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BRASIL - CONVOCATÓRIA DE PROPOSTAS - PROGRAMA ATORES NÃO ESTATAIS E AUTORIDADES LOCAIS EM DESENVOLVIMENTO

Publicação local de um convite à apresentação de propostas

Atores Não Estatais e Autoridades Locais em Desenvolvimento
EuropeAid/134-987/L/ACT/BR

A Delegação da União Europeia no Brasil lança um convite restrito à apresentação de propostas para apoiar ações em favor da integração social e econômica e da coesão social das populações em situação de vulnerabilidade social nas seguintes prioridades:

1. Contribuir para a melhoria do acesso e a qualidade dos serviços sociais básicos (educação, saúde, trabalho, protecção social, moradia, água, saneamento, mobilidade e acessibilidade urbana, etc..) das populações em situação de vulnerabilidade.

2. Contribuir para a melhoria das qualificações profissionais e da capacidade de geração de renda das populações em situação de vulnerabilidade.

3. Contribuir para a prevenção do uso de drogas e reabilitação de dependentes químicos em situação de vulnerabilidade.

4. Contribuir para a melhoria das condições de vida das mulheres em situação de pobreza.
Este edital beneficia-se de um financiamento no âmbito do programa “Atores não Estatais e

Autoridades Locais em Desenvolvimento”.
A data-limite para a apresentação do documento de síntese foi fixada em 01 de novembro de 2013 às 17h00 (hora local de Brasília, D.F.).

Está prevista uma Sessão de Informação no dia 23 de setembro de 2013 das 09h00 às 12h00 no Hotel Mercure Eixo Monumental - SHN Quadra 5, Bloco G - Asa Norte – Brasília/DF. A Delegação promoverá igualmente cinco cursos de Elaboração de Propostas de Projetos, tanto para a sociedade civil quanto para as autoridades governamentais locais, que será facilitado por um consultor externo, das 08h00 às 18h00 nas seguintes datas e cidades:

Brasília/DF – 24/09/2013 - Hotel Mercure Eixo Monumental 
Belém/PA - 25/09/2013 - Hotel Hilton 
Fortaleza/CE - 26/09/2013 - Hotel Blue Tree Premium 
Porto Alegre/RS - 01/10/2013 - Hotel Blue Tree Towers Millenium 
São Paulo/SP - 02/10/2013 - Hotel Paulista Wall Street

O texto completo do edital poderá ser consultado no site da Delegação da União Europeia no Brasil: http://eeas.europa.eu/delegations/brazil/index_pt.htm

As inscrições para a Sessão de Informação e para os cursos sobre a Elaboração de Propostas de Projetos deverão ser feitas através do seguinte link:
https://docs.google.com/forms/d/1CqepxzH_AdwIsUcBWsQYQlkPLN7yBERtIAMJBdlkg10/viewform 

Em caso de dúvidas relativas às inscrições, favor entrar em contato diretamente com a empresa CRIATIVA EVENTOS através do telefone (61) 3233-8526 ou e-mail: criativa@criativaeventos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário